Viagem

Rishikesh, a capital mundial do yoga

Pin
Send

Rishikesh é a cidade na Índia considerada a capital do yoga e essa foi uma das razões pelas quais decidi visitá-lo. Aqui eu digo como foi minha experiência de viagem:

Chegar a Rishikesh Foi outra odisséia.

Um ônibus da linha nos levou de Kasol para Bhuntar. Na mesma população de Bhuntar Tivemos dificuldade em encontrar a rodoviária, onde tivemos que tomar outra direção de Haridwar.

Depois de dar inúmeras voltas pela cidade carregadas com nossas pesadas mochilas nas costas e, depois de ter sido redirecionado várias vezes pelos moradores, chegamos a uma planície empoeirada que servia de rodoviária.

Finalmente conseguimos Haridware rapidamente - desta vez sem tantas complicações - encontramos a rodoviária onde estávamos esperando o último ônibus chegar a Rishikesh.

O veículo estava quase cheio, exatamente como o porta-malas.

O motorista, um índio com uma barba longa e enorme turbanteEle se recusou a nos ajudar a colocar as mochilas no teto do ônibus. Então um garoto Israelense e eu, sem hesitar, subi ao topo e peguei os lançamentos dos pacotes que outros passageiros esperavam acomodar de alguma maneira.

Depois de um bom suor, as mochilas estavam prontas para começar a marcha.

Aparentemente, o motorista, além da barba muito longa e do turbante enorme, tinha um gosto especial por velocidade, por isso, cobrimos a viagem de Haridwar a Rishikesh em tempo recorde, e com algum choque que outro (eu nunca tinha visto ultrapassar de tal maneira)

De qualquer forma, já estamos em Rishikesh, em um hotel bastante aconchegante, com banheiro no quarto (um luxo e uma maravilha)

Amanhã às 9 da manhã, nossa primeira aula de ioga.

Vídeo: VLOG EM RISHIKESH A CAPITAL MUNDIAL DO YOGA! #INDIA (Pode 2020).